Brazil Software and IT Sector Report - 2017/2021

Um relatório da EMIS Insights


Você sabia que o Brasil está entre os 10 líderes globais do setor de TI, representando 1,9% das vendas de hardware, software e serviços globais?
O país é o 9º maior mercado do mundo e também representa 36.5% das vendas totais do setor na América latina, muito à frente do México, que ficou em segundo lugar com uma quota de mercado de 22,9%.

Essas e outras informações sobre o mercado de TI no Brasil, estão no nosso relatório EMIS Insights - Brazil IT Sector Report 2017/2021.

No snapshot deste relatório você terá acesso: 

  • Visão geral do setor de software e hardware
  • Principais números do setor
  • Principais players

Para saber mais sobre a EMIS entre em contato conosco através do e-mail br-sales@emis.com ou acesse www.emis.com


Para obter o conteúdo completo deste e de outros relatórios sobre diversos setores da indústria do Brasil e do mundo, visite a nossa store

Faça o download gratuito do snapshot do setor

Preencha o formulário e tenha acesso ao snapshot do setor de TI no Brasil

Política de privacidade

A EMIS, está comprometida em proteger seus dados e utilizá-los da melhor forma. O intuito deste documento é esclarecer de que forma seus dados são manipulados e utilizados.

Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar o conteúdo desta página.

a) Informações fornecidas por você:

Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, email, empresa e cargo – via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos ou para solicitação de maiores informações. Eventualmente, nossa equipe poderá entrar em contato direto com você, via e-mail ou telefone, para informação de produtos e serviços prestados pela EMIS.

b) Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de comunicação da EMIS. Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para marketing@emis.com. É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu email à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.